FANDOM

Geral Jutsu Galeria Armas Frases Ficha
Uchiha Hikaku
Request uchiha akihiro pt 1 by mitsakii-d3ehrvq2214
Informações
Nick Jogador:  Alucard10
Estréia na Mesa:  Dezembro/2014
Nascimento:  17/11
Seiyū: Douglas Freitas
Kanji:  タイガ竜
Rōmaji:  Hikaku
Estado:  Vivo
Sexo:  Masculino
Aniversário:  17 de Novembro
Altura:  170 cm [Atual] 
[[Click to Continue > by PhraseFinder|Peso]]:  60 kg  [Atual]
Idade:  12
Tipo Sanguíneo:  o
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingam
Elemento do Chakra:
Lightning Release
Liberação de Fogo
Família: Desconhecido
Afiliação:
Adp naruto villageleaf1(2)-600x600
Konohagakure
Classificação: Rank-C

Gennin

Ocupação: Gennin
Times: Indefinido
Parceiro: Nenhum
Rank Ninja: Gennin
Registro Ninja: 0169456
Graduação (Genin): 11
Graduação (Chūnin):

fg

ConteúdoEdit

  1. Aparência
  2. História
  3. Habilidades
  4. Curiosidades
  5. Referências

Personalidade[1]Edit

Hikaku é um Ninja um tanto quanto quieto, o mesmo odeia tomar partido de algo a não ser as lutas e so fala com as pessoas se as pessoas falarem com ele ou caso seja realmente obrigado a falar com elas ele não é muito social, pensa muito e gosta de lutar, é muito difícil ele confiar nas pessoas mas quando confia fara de tudo para as defender,Hikaku. Hikaku não liga muito para oque as pessoas pensam  dele, o mesmo adora chamar atenção. Odeia irarquia  e sempre estara disposto a lutar por Konoha, sua cidade natal 

AparênciaEdit

HistóriaEdit

Era uma noite fria, Konoha estava passando por um de seus mais longos invernos sem duvidas e Hikari, não podia evitar ficar na Janela, observando a fina neve inundar Konoha bem de vagar, o jovem estava em seu quarto, pensando em que local de Konoha iria brincar no dia seguinte, afinal a neve era algo divertido, e o jovem estava ansioso para se divertir.

Sua mãe batera a porta, junto a seu pai, os dois sorriram ao ver que o jovem sorria para eles, mas logo ficava triste, pois sua mãe lhe dizia que a hora de dormir havia chegado. Logo Hikari colocou-se a andar, e a se deitar em sua cama, seu pai te cobriu e sua mãe lhe deu um beijo, e os dois ficaram junto a ele, ate que ele adormecesse. Hikari odiava dormir, pois praticamente toda noite o jovem tinha pesadelos, e nem um medico conseguia explicar o do por que isso acontecia, seus pais, chutavam que era por que seu Sharingan podia despertar, e sua mente ficava treinando como o usar em outras pessoas, o jovem não entendia bem porem não contestava. Naquela noite em questão o pesadelo não bateu a sua porta, porem, fora acordado no meio da noite com o som de um baque forte no andar de baixo, o jovem acordou, sonolento, provavelmente seu pai havia derrubado novamente alguma panela, logo ele se propunha a andar, desceu pelas escadas ate que começou a escutar um choro, o de sua mãe, então se colocou a correr, provavelmente seu pai havia derrubado o jogo de xícaras de porcelana que sua mãe amava tanto, e isso havia a deixado triste, logo quando o mesmo entrou na sala, viu que a mesma estava devastada, e um homem de mascara segurava seu pai pelo pescoço, o jovem logo fitou aquela sena, tentando entender oque estava acontecendo ali, ate que sem querer esboçou um som, que fez o homem olhar diretamente para ele e soltar seu pai, ele podia ser novo, mas ja entendia, a que tipo de pessoa pertencia aquela mascara, era um Anbu, porem, nunca tinha o visto aquele tipo de mascara nós Anbus padrões de Konoha, seu pai quase que sem ar, ainda fava para o homem se afastar de Hikari, se afastar do filho dele, porem tanto ele quanto Hikari ficaram impressionados quando o homem sacou uma Kunai de sua bolsa e a ergueu ao alto, Hikari sabia o que aconteceria ali, mas só conseguia pensar em uma coisa; "Por que minha mãe paro de Chorar?". Nesse instante uma bola de fogo acertou o homem o jogando para parede da casa, e ali estava a mãe dele, ela estava bem pior que seu pai, tinha partes do corpo rochas, e estava sem um dos braços, aquilo fez com que Hikari caísse de joelhos, e fitasse seu pai, e não havia percebido antes, mas seu pai estava sem um dos olhos também. "Isso é um pesadelo?" o jovem pensou consigo mesmo, porem sabia que era real demais para tal, então ele avistou a Kunai do homem no chão, talvez a tivesse soltado quando foi jogado, pelo Jutsu, e então se aproximou da mesma para a pegar, logo sua mãe sumiu no ar aparecendo as costas do jovem e recebendo um corte em sua garganta, o mesmo iria ser apunhalado pelas costas se sua mãe não tivesse feito aquilo, logo a mulher laçou o braço em volta do homem, Hikari não entendia aquele gesto, então simplesmente pegou a Kunai e se jogou no ar afim de acertar a cabeça do homem. "Hikari...Não...". foi oque escutou sua mãe dizer antes de morrer, e Hikari sentir uma dor excruciante em seu peito, ele conseguia ver oque era, e não vinha de sua frente, aonde estava o assassino, mas sim de suas costas, ao se virar, podia ver seu pai, com as palmas de suas mãe rentes e em suas costas, um monstro enorme, com os braços abertos, esse que usava um Kimono antigo e tinha cabelos longos, em sua testa, Chifres emergia e entre seus dentes afiados uma adaga segurava, oque cruzou o peito do jovem fora a mão desse monstro, a mesma mão que estava no centro do peitoral do homem. "Desculpe Hikari..." escutava seu pai dizer antes de desmaiar.

Ao acordar Hikari estava no hospital, a sua volta, membros de seu clã, todos não entendiam oque o ladrão fora fazer la, porem assim que Hikari acordou, sentiu uma dor absurda, em sua boca, e em seu olho direito, logo alguém da família dele lhe contou, que o homem havia o torturado antes de seu pai conseguir o matar, porem o jovem não se lembrava dessa parte, e alegou isso, então lhe explicaram que o jutsu destinado ao assaltante passou pela sua própria cabeça, isso afetou tanto a memoria do jovem quanto algumas de suas ações motoras, seu pai havia usado um jutsu a muito proibido, para matar a o homem, porem, esse jutsu lhe custou sua própria vida, e por mais incrível que parece, segundo os médicos, não ficaram sequelas físicas em Hikari, porem, ficara espirituais, seu cabelo, que era de um negro obscuro como o de todos os uchihas agora era um Branco patiado, que não podia ser contestado, seu olho que fora danificado na torturá contra o homem, parecia não desligar o Sharingan de jeito nem um, e o homem em sí parecia não ter tentado o danificar, porem o mesmo não desativava, oque causava um cansaço absurdo no jovem, segundo teorias aquilo se deva pela ideia de que o jutsu de seu pai pode ter afetado sua mente, de um jeito que o próprio Hikari, sem nem perceber, mantem seu Donjutsu ativado afim de nunca ficar desatento a algo, e em sua boca, custuras, o homem havia rasgado sua bochecha das pontas da boca ate o centro da mesma, claro que os ninjas médicos, com alguns jutsus e medicamentos curaram aquilo rapido, porem, o jovem sentia a dor como se sempre estivesse ali, ate que um dia, ele decidiu fechar novamente essa ferida, a dor da custura na sua pele nada se comparava a dor da sua bochecha curada porem rasgada, o jovem tinha vergonha de sua aparência atual, então fora falar com um amigo da família de seu pai, esse cuidou de sua bochecha e não interveio, assim só a deixando mais normal e com pontos descentes, então, Hikari lhe pediu para lhe comprar uma macara que tampasse tanto sua boca quanto seus olhos, então, o amigo de sua família lhe trouxe uma mascara com uma estampa sem duvidad peculiar. "Seu sorriso é único, porem isso, acho errado você não se lembrar dele..." o mesmo disse, e desde então cuidou de Hikari, varias vezes seus tios lhe ofereceram abrigo, porem o jovem não se importava, afinal, aquele que ele agora reconhecia como seu pai, o ajudaria em tudo que ele precisasse, mesmo  ele só trabalhando como um criador de mascaras, Hikari se sentia feliz ali.

HabilidadesEdit

Ver também: Jutsus de Taiga Ryuu

Edit

Databook Ninjutsu Taijutsu Genjutsu Inteligência Força Agilidade Estamina Selos Manuais Total
Primeiro 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0

CuriosidadesEdit

Cite error: <ref> tags exist, but no <references/> tag was found

Ad blocker interference detected!