FANDOM


Geral Jutsu Galeria Armas Frases Ficha
Taiga Ryuu
3
Informações
Nick Jogador:  Rasec72
Estréia na Mesa:  Dezembro/2014
Nascimento:  31/08
Seiyū:  César Filho
Kanji:  タイガ竜
Rōmaji:  Chitsuna
Estado:  Vivo
Sexo:  Feminino
Aniversário:  31 de agosto
Altura:  160 cm [Atual] 
Peso:  55 kg  [Atual]
Idade:  12
Tipo Sanguíneo:  o
Clã: Deconhecido
Kekkei Genkai:  Nao tem
Elemento do Chakra:
Lightning Release
Liberação de Trovão
Família: Desconhecido
Afiliação:
Adp naruto villageleaf1(2)-600x600
Konohagakure
Classificação: Rank-C

Gennin

Ocupação: Gennin
Times: Indefinido
Parceiro: Nenhum
Rank Ninja: Gennin
Registro Ninja: 0169666
Graduação (Genin): 11
Graduação (Chūnin):

Chitsuna é uma garota órfã, ela nunca teve um certo contato familiar pois não se lembra de alguém cuidando dela ou algo que uma mãe faria, após a primeira grande guerra ninja ela já tinha sido abandonada e criou certo ódio por violência e egoísmo humano. Ela aprecia a vida, desde as mais pequenas ate as maiores e tenta ao máximo preservar essas vidas, porem ela não hesita em eliminar pessoas que pisão em cima dessa suposta vida que ela tem como própria filosofia.

Conteúdo

  1. Aparência
  2. História
  3. Habilidades
  4. Curiosidades
  5. Referências

Personalidade[1]

2

Chitsuna é uma garota bem seria, porem um tanto quanto simpática, apesar da guerra ter deixado cicatrizes em seu coração ela ainda mantém sua natureza. Não costuma ser aberta com todos porem sempre tem vontade de procurar alguém para se apoiar apesar de dificilmente ela ter coragem para isso. A sua estima e totalmente neutra, ela não chega a se achar e nem se auto valorizar e muito menos se rebaixar e se sentir para baixo, ela nunca vê a necessidade de ser maior ou melhor que alguém, pelo contrario ela gosta de coisas simples, pessoas que não chamam muito a atenção. E falando em pessoas todo personagem tem suas atrações, e infelizmente esse  é um ponto muito fraco de Chitsuna, ela tem uma atração muito pervertida por garotas, isso é uma brecha enorme, pois é isso que acaba quebrando toda a personalidade dela, ela fica corada facilmente perto de garotas que a atrai e apesar de ser nova e nunca ter descobrido direito o amor e os prazeres, ela acaba não tendo uma visão muito ampla disso, digamos que ela ainda não se defina como uma garota lésbica, pois não teve nenhuma experiência. Sobre amigos ela e bem forte, ela não exige quase nada de um amigo, apenas sentimentos e lealdade apesar que no fundo ela não confie e ninguém além de si mesma, isso ocorre pois ela e uma garota que gosta de filosofias, e ela costuma criar muito dessas filosofias, regras mentais para si mesma que dificilmente são interpretadas de forma correta por pessoas. Apesar de ser lésbica, ela gosta muito de garotos pois ela se sente mais confortável perto deles, e também garotos não e uma coisa que deixa ela corada e tremula com o coração na boca... Preconceitos esta fora de questão para ela, e perdão pode se dizer que e quase o seu lema, ela não costuma guardar magoas de outras pessoas, por mais mau que elas sejam, é necessário ser muito ferida sentimentalmente para não conseguir perdoar alguém. Outro ponto fraco de Chitsuna é sua FOBIA de ARANHAS, sua fobia por esses aracnídeos e tão grande que só de ver uma de longe seus músculos contraem e sua atenção é aumentada de forma grande, tem tanto medo de aranhas que nunca teve coragem de pisar em uma para mata-la, ''Aranha boa é aranha longe de mim!''. Ela sempre tem um senso de Dever, acha que deve sempre ajudar o próximo e sempre seguir os deveres, uma pessoa certinha de certa forma. Bastante culta, lê muitos livros tanto de filosofia quanto de ninjútsus, ama passar tempo lendo livros sentada nos troncos da floresta, e também com o tempo vai aprimorando suas habilidades de escrita, para quem sabe expor suas filosofias mundo a fora.

Aparência

1

Chitsuna é esbelta, sua pele e pálida e totalmente branca, seus olhos são amarelados e não contem uma quantidade de cílios alta, ela tem um cabelo comprido e acinzentado como fumaça, que chega a sua cintura, Seios não tão fartos, mas ainda em desenvolvimento, corpo e desenvolvimento então nada de mais

Ela geralmente gosta de prender seus cabelos, deixando preso a parte de traz, e a franza e lateral solta, seu rosto não e de uma garota bonitinha que chama atenção, mas o suficiente para agradar alguém. Ela usa shorts, bem curto para ajudar sua locomoção, tem em sua coxa um recipiente no qual guarda duas kunais, na outra coxa contem uma faixa, que se estende por uns 10cm. Usa a sandália ninja tradicional, com um pano que tampa suas canelas. No tronco por baixo ela usa uma camisa comum transparente, e logo acima um tipo de camisa que se estende ate na cintura com a cor cinza, e por cima do mesmo uma faixa marrom, na região dos glúteos ela tem uma bolsinha aonde sempre guarda um livrinho de anotações, e no pescoço que fica sua bandana da Konohagakure.

História

Habilidades

Ver também: Jutsus de Taiga Ryuu

Databook Ninjutsu Taijutsu Genjutsu Inteligência Força Agilidade Estamina Selos Manuais Total
Primeiro 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0

Curiosidades

  • Ela ama livros
  • A palavra preferida de Chitsuna é Amor (愛)
  • Chitsuna tem uma criação de formigas em casa, ela aprecia vidas pequenas.
  • Ela ama fontes termais, algo que deve ser rotineiro para ela
  • Desde pequena ela almeja os poderes de raiton, ela lia livros e pergaminhos, sempre achou o raio o elemento maior.
  • Chitsuna e albina, e odeia ficar muito tempo exposta ao sol (Ela ama lugares com sombras ou escuros)
  • Chitsuna as vezes tem sonhos cegos, que ecoam com a penas vozes, ela já ouviu muitas palavras como mamãe e eu te amo
  • Café é seu vício com certeza, uma vez ficou de cama de tanta cafeína em seu sangue
  • Ela tem certo talento para desenhos, porem só desenha quando tem sonhos bizarros.

Cite error: <ref> tags exist, but no <references/> tag was found

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.