FANDOM

Geral Jutsu Galeria Armas Frases Ficha
Informações
Nick Jogador:  Rasec72
Estréia na Mesa:  Dezembro/2014
Nascimento:  31/08
Seiyū:  César Filho
Kanji:  タイガ竜
Rōmaji:  Chitsuna
Estado:  Vivo
Sexo:  Feminino
Aniversário:  31 de agosto
Altura:  160 cm [Atual] 
Peso:  55 kg  [Atual]
Idade:  12
Tipo Sanguíneo:  o
Clã: Deconhecido
Kekkei Genkai:  Nao tem
Elemento do Chakra: [1]Liberação de Trovão
Família: Desconhecido
Afiliação: [2]Konohagakure
Classificação: Rank-C

Gennin

Ocupação: Gennin
Times: Indefinido
Parceiro: Nenhum
Rank Ninja: Gennin
Registro Ninja: 0169666
Graduação (Genin): 11
Graduação (Chūnin):

Chitsuna é uma garota órfã, ela nunca teve um certo contato familiar pois não se lembra de alguém cuidando dela ou algo que uma mãe faria, após a primeira grande guerra ninja ela já tinha sido abandonada e criou certo ódio por violência e egoísmo humano. Ela aprecia a vida, desde as mais pequenas ate as maiores e tenta ao máximo preservar essas vidas, porem ela não hesita em eliminar pessoas que pisão em cima dessa suposta vida que ela tem como própria filosofia.

ConteúdoEdit

  1. Aparência
  2. História
  3. Habilidades
  4. Curiosidades
  5. Referências

Personalidade[1]Edit

[3]

Kenji tem uma personalidade forte. Apesar de ser bastante brincalhão ele sabe o momento de ser serio. Tendo sua própria maneira de pensar, de ver o mundo, como qualquer jovem sonhador, ele possui a rebeldia da juventude. Sua vivencia fez com que Kenji olha-se mais para as pessoas necessitadas e...

AparênciaEdit

[4]

HistóriaEdit

<p class="caption" data-parsoid="{"stx":"html","dsr":[7873,7897,19,4]}">

Kenji nasceu em um momento caótico para Konoha e para o clã Inuzuka. Os países, que ainda se formariam, estavam à beira de uma primeira grande guerra ninja, nessa época um grupo de detetives shinobis de cada região foi designado para investigar as regiões vizinhas. Entre esses um membro de cada clã. Em uma dessas investigações membros do grupo da atual Konoha foram mortos dentre eles um Inuzuka que deixou a sua mulher, Inuzuka Akemi, que estava grávida. Ela deu a luz a um menino que foi nomeado com o nome do pai, Inuzuka Kenji. 

         O garoto cresceu saudável e foi treinado desde os três anos com os ensinamentos do clã. Kenji sofreu um acidente quando tinha sete anos. Membros de Konoha foram atacados no dia que ficou conhecido como o dia da lua vermelha. Um usuário de jutsus proibidos invadiu Konoha matando e ferindo varias pessoas entre eles Kenji que quase perdeu a visão. Após receber um ataque um liquido entrou no olho de Kenji que fez com que ate hoje ele enxergue em preto e branco, seus olhos também mudaram para uma coloração azulada. Ate hoje ele sofre todas as noites sonhando com aquele dia.

        O jovem Inuzuka adquiriu grandes habilidades por ter sido treinado desde pequeno. Tem conhecimento sobre alguns jutsus do clã e conseguiu uma ambidestria, talvez uma herança de seu falecido pai. Kenji nem uma grande parte da população de Konoha têm conhecimento sobre o verdadeiro ocorrido no dia da lua vermelha, o que se sabe é que Konoha tenta esconder esse passado sombrio de sua história. É por esse e outros motivos que Kenji não concorda muito com as leis e geralmente não cumpre com elas. Pois é como ele sempre diz: "Coisas materiais como um simples papel escrito se desfazem, mas os verdadeiros amigos são para sempre."

</p> 

HabilidadesEdit

Ver também: Jutsus de Taiga Ryuu
Databook Ninjutsu Taijutsu Genjutsu Inteligência Força Agilidade Estamina Selos Manuais Total
Primeiro 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0

CuriosidadesEdit

Ad blocker interference detected!