FANDOM


Geral Jutsu Galeria Armas Frases
Hatake Riki
Riki Treino 3
Informações
Nick Jogador: Manhas
Estréia na Mesa: Dezembro de 2014
Nascimento: 16/02
Seiyū: Matheus Manhas
Afiliação: Konohagakure
Screenshot 6
Kanji: はたけリキ
Rōmaji: Hatake Riki
Estado: Vivo
Sexo: Masculino
Aniversário: 16/02
Altura: 1,70
Peso: 60
Idade: 11
Tipo Sanguíneo: o+
Clã: Hatake/Takahashi
Kekkei Genkai: Taishin
Elemento do Chakra: Raiton
Família: Pai: Takahashi Miamoto

Mãe: Hatake Fujinn
Avô: Takahashi Harai (Morto)

Classificação: Rank-C
Ocupação: Gennin
Times: Indefinido
Parceiro: Ryuu,Chitsuna,Mizuki,Fukushima
Rank Ninja: Gennin
Registro Ninja: 0161616
Graduação (Genin): 11 Anos
Graduação (Chūnin):

Edit

Hatake Riki (はたけリキ, Hataki Riki) Uma junção de genes bem distintos,esse é Riki,Hatake e Takahashi,uma mesclagem forte que corre em suas veias. Nascido em Konoha,devido ao seu Avô (Takahashi Harai) fugir para Konoha,junto a seu filho (Takahashi Miamoto) que em um futuro viria a ser pai de Riki,após ser retirado a forças do cargo de Líder dos Takahashi,acolhido de uma forma respeitosa pelo Hokage,se estabeleceu por Konoha,seu pai ao crescer,começa a ter relações com Hatake Fujinn ao qual viria ser sua futura mãe,assim uma criança nasce,Hatake Riki.

ConteúdoEdit

  1. Personalidade
  2. Aparência
  3. História
  4. Armas
  5. Estatísticas
  6. Curiosidades

Personalidade[1]Edit

Confiante e determinado a alcancer seu sonho,esse era Riki,algo que sua família se sentia feliz em ver tal garoto,tão novo,mas com uma determinação grande,feliz e extrovertido,Riki tratava todos da melhor maneiro possível,fica agitado quando se depara com amigos em perigo ou presenciando alguém sendo maltratado,sua natureza de proteção,era algo grande,bem grande por sinal,se preocupava com o bem estar de todos a sua volta,após sua 1 missão,Riki,se tornou um garoto ''novo'' viu a morte de perto e presenciou o que nos podemos chamar ''A realidade do mundo ninja'',perdeu um parceiro de equipe ao qual ambos caçavam um bandido,a partir dai,amadureceu-se,aprendeu a ver as coisas com olhares diferentes e ver que se pode perder uma pessoa em questão de segundos,proteger seus bens,Riki fazia isso como ninguém.

AparênciaEdit

Naruto OC FULL

Riki (11 anos)

Riki,sempre foi de uma aparência notável,ser um dos únicos juntos a sua mãe a ter a pigmentação do cabelo avermelhada,isso o tornava diferenciado de ambos os Hatakes de Konoha,seus olhos azuis,davam um ar de tranquilidade no garoto. Sempre manteve seu cabelo curto e repicado para cima,até completar seus 11 anos. Seus olhos azuis cativam a quem os vesse,sempre usava um cachecol ao qual seu pai o deu,que dizia que era um tesouro para ele,e que passaria para o filho,um cachecol ao qual seu avô,Harai,usava quando era mais jovem.

Após completar 11 anos,passou por um treinamento duro com Mizuki e seu Pai,ao qual o garoto deixou seu cabelo crescer,acabou ganhando um sobretudo de sua mãe,implantou piercings em seu nariz,quem o viu após o treinamento nem imaginava que aquele seria o garoto,tornou-se mais determinado e confiante a vencer o exame,com um visual um tanto quanto bem diferente de seu passado.

HistóriaEdit

Apesar de haverem conflitos internos, minha Família era consagrada na região do país do fogo. Durante anos, meu avô liderou nossa Família. Ele era extremamente respeitado perante todos da Família. Ou quase todos.

Um dia, houve um golpe por membros que não concordavam com os ideais do meu avô. Ideais que colocavam, acima de tudo, o respeito e a amizade. Estava claro que eram apenas usurpadores egocêntricos. Meu avô, debilitado pela idade, não foi capaz de  lutar contra os usurpadores. Foi quando resolvemos fugir para Konoha.

Uma guerra era travada em nosso pequeno território, muitas perdas ocorreram, e os sobreviventes tiveram de aceitar a vontade dos usurpadores. Meu avô, ajudado pelos ninjas a quem ele confiava conseguira escapar. O Hokage, sensibilizado com nosso sofrimento, nos acolheu e compreendeu nossa situação. A partir daquela ocasião, minha família estabeleceu-se em Konoha. Meu pai nasceu naquela época, foi um ninja conhecido, mas, a pedido do avô, ele preferiu não mais ir à busca de nossos familiares deixados para trás. Porém, no fundo, ele queria mudar isso, e sabia que meu avô queria o mesmo,  todavia temia muito o mau que isso poderia ocasionar. 

Os anos se passaram, e meu pai se tornou um ANBU, um ninja de elite, com o objetivo de poder ir atrás de informações sobre nossa família. No entanto, ele renuncia o posto de ANBU e volta a ser um Jounin. Foi então que ele conheceu minha mãe. Uma mulher linda, dotada de belos cabelos vermelhos,se relacionando durante 2 anos,com um amor bem forte e intensivo,minha mãe era do clã Hatake e meu pai de uma Família que não se residia por completo em Konoha,tendo só eu e ele como membros fixos de Konoha. Logo depois disso, eu nasci.

Quando completei 9 anos, meu pai me deu uma caixa pequena e ela havia um bracelete. Meu pai me disse: Use isso como um fardo. Foi carregado pelo seu avô e, posteriormente, carregado por mim. E agora tornou-se seu. Naquele momento eu descobria que minha Família era envolvida por muitas coisas e que é uma honra ser da Família Takahashi. Ele sabia que esse fardo deveria ser passado à mim, como meu avô queria. Lembro como se fosse ontem, quando coloquei o bracelete no pulso e perguntei ao meu pai o que aquilo significava, e ele me respondeu com a seguinte frase: A amizade é um fardo fácil, mas aprimorado por poucos. Ele colocou a mão sobre minha cabeça e terminou dizendo que meu avô que criou o bracelete, simbolizando uma amizade dele entre um amigo de infância, que morreu em batalha, e ele, colocando o nome do bracelete de Zeno. 

O bracelete se quebra quando a amizade e rompida, ou seja, quando a morte vem à algum membro do ciclo. Se eu morrer, a parte direita se quebra. Se meu amigo morrer, então é a esquerda que é quebrada. Porém se ambos morrerem, o bracelete despedaça-se por completo.

Treinei com meu pai durante 2 anos. Ao completar 11 anos, ingressei na academia ninja, e comecei a minha jornada para descobrir o meu destino.  Restaurar todo o conceito inicial da minha Família, me tornar o líder, como meu avô era, para então dar um sorriso ao meu avô, a quem eu não pude conhecer.

Armas Edit

Riki possui uma katana,ao qual seu pai a fez e deu para o mesmo.

Red Bushido Samurai Katana With Bag 01

Katana usada por RIki.

HabilidadesEdit

Ver também: Jutsus de 

Estatísticas Edit

Databook Ninjutsu Taijutsu Genjutsu Inteligência Força Agilidade Estamina Selos Manuais Total
Primeiro 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0

CuriosidadesEdit

  • Riki (リキ) pode ser traduzido como ''Poder".
  • Seu maior sonho e se tornar o líder dos Takahashi.
  • Riki nunca matou ninguém.
  • Riki defende Konohagakure a todo custo,pois ela acolheu seu Avô e seu Pai,como moradores dali mesmo.

Cite error: <ref> tags exist, but no <references/> tag was found

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.